04/04/2019 - Mercado Imobiliário
Enquanto a economia brasileira se ajusta às mudanças do novo governo, o mercado imobiliário dá sinais claros de aquecimento puxado, principalmente, pelos imóveis prontos. Seguindo a realidade nacional, que fechou 2018 com mais imóveis vendidos do que lançados, Maceió apresenta momento ideal para quem quer investir em unidades já prontas e entregues.
Focada nesse movimento do mercado, a Construtora Delman, que completa 25 anos de mercado com mais de 50 empreendimentos já entregues, em Maceió e São Luís, no Maranhão, foi uma das primeiras a perceber essa dinâmica no comportamento do consumidor. “Vivemos um momento em que o cliente busca colocar o seu dinheiro em algo pronto, que agilize a sua mudança e traga ainda mais garantia para o negócio imobiliário.
Esse cliente também já percebeu que quando se trata de imóveis prontos, o poder de negociação dele é maior e a possibilidade de fechar grandes negócios aumenta”, explicou Gilvane Amorim, gerente comercial da Delman. Para ela, a relação de proximidade com imobiliárias e corretores também são fatores primordiais para se chegar a bons negócios para quem compra e para quem vende. “Para o corretor, o imóvel pronto, quando é de qualidade e totalmente legalizado, facilita o convencimento dos clientes, pois ele vê o que está comprando e pode analisar claramente cada detalhe”, explicou.
Com imóveis prontos em vários bairros de destaque na capital alagoana, a Delman é uma uma das mais privilegiadas neste momento. “Sempre priorizamos a boa localização e a regularidade jurídica dos nossos empreendimentos. Com isso, podemos oferecer a oportunidade dos nossos clientes investirem em imóveis na Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Stella Maris ou Farol e mudarem de imediato, pois são imóveis prontos e entregues”, destacou Cristian Marcus, diretor técnico da construtora.
Fonte: https://www.tnh1.com.br/
Como podemos te ajudar?